domingo, 2 de dezembro de 2018

Expresso Bone County recebe Millennium

Olá, boa tarde à todos!
No fim de Novembro, a Expresso Bone County, por meio de licitação ao Grupo, recebeu 30 novos veículos da Caio Induscar, todos do modelo Millennium G IV com motorização traseira e trucado, chassi Scania, uma das melhores para suportar subidas e longos trajetos, pois as intendências são distantes umas das outras.
Os mesmos são equipados para pessoas com necessidades especiais, bem como ar condicionado e internet Wi Fi, além de contar com o conforto do carro ser de piso baixo, para melhor facilidade para embarque e desembarque.
Alguns entrarão em operação à partir de quarta-feira (05/12) e até dia 20, todos estarão em operação nas linhas de alta demanda. Sim não serão apenas de linhas específicas, mas sim as linhas que tem demanda aumentada devido à horários de pico e também com serviços expressos.
as linhas metropolitanas já contam com os carros da DWD Bus e da ISAENCO, e muito aprovados pela população de San Fierro, Las Venturas e as Intendências. Com toda certeza, o Grupo Del Rey, trouxe uma nova vida à Expresso.


Ainda esta semana, estaremos atualizando a página 'FROTA" para melhor compreensão dos passageiros, nossos colaboradores e amigos!


Grupo Del Rey, trazendo conforto, segurança e agilidade no transporte!

Um comentário:

  1. Grupo Del Rey, contatamos vocês por e-mails.. Gostaríamos que entrassem em contato conosco. Aguardo retorno...

    ResponderExcluir